Tudo sobre Leonardo de Almeida Martins

Estou com um Colossal problema moro em Londres nao falo demasiado natural este idioma, e ja fui em dois medicos qual este Posto do Saude cá do o bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar um medico sobre o precisamente problema. Por benefício me ajude.

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo contudo ñ consigo fazes com que isso saia, nãeste sei o porque de quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos faço a higiene local, tentei por toda MANEIRA mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou usando amplamente medo que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

na qual ja estou tratando usando uma pomada que resolveu, conversei usando o pai e ele disse de que tem um problema de varicocele será que e isso? Vou ao mé especialmentedico na próxima semanada qual especialista dever Sondar? doutor através sua experiencia vc poderia me lançar alguma sugestão do que pode ser?

nao sei explicar demasiado natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

andre carlos disse: 30 por outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo este senhor Têm a possibilidade de me ajudar

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e agora Teimavive ressecada,contudo nãeste coça,não possui mal cheiro,não arde,nãeste doe.

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Em 2012, atuou no remake da novela, desta tais como este coronel Jesuíno Mendonça. Usando o personagem, ele conquistou o público usando o bordão: "Hoje eu irei lhe usar!". A novela "Roque Santeiro" também marcou o início do sua própria carreira televisiva; o folhetim bateu recordes por audiência na década do 1980.

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar tomar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns 2 meses que tenho uma especie do puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, agora nãeste arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde amplamente, gostaria do saber uma opinão sua sua sobre o qual poderia ser. A partir de por já agradeço pela atençãeste, demasiado obrigado.

tenho vontade do urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse qual era somente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou com as pequenas feridas e coceiras, porém ESTES carocinhos não sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e este que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

E a uma semanada tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste confira dos rins. Marquei um médico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse fazer antes do eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *